Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Richard_Stronger
Administrador
Administrador
Civil
BAN'S BAN'S : Nenhum
Reputação Reputação : 2

Mensagens Mensagens : 68

Idade Idade : 18

País País : Brasil
WARNS :
0 / 100 / 10

[Inscrição para Lider] Mafia Cosa Nostra

em Sex Jun 09, 2017 1:06 pm
• Crie seu próprio manual, nós iremos achar se for copiado, acredite.
• Responda toda a ficha com cautela no que escreve, a escolha dependerá basicamente disso.
• Suas idéias para a organização será o ponto forte para a escolha de líder, portanto, capriche.
• Líder são punidos 2x [+], exemplo: Se você comete ANT-RPG, será punido com 300 minutos, caso seja líder..
• Caso abandone a organização antes de 15 dias, você receberá 170 minutos de carandiru e ficará na Black List, mediante o ocorrido.
• Todo líder deve ser ativo, e manter a sua organização ativa no TS3. Caso você não use, considere começar agora.
• Líderes que não movimentarem suas respectivas organizações, serão retirados sem aviso prévio e punidos.
• Para ser um líder é necessário ter level 4+, pois assim veremos que temos um capacidade maior.
• O líder e seus membros tem que ser ativos no nosso Fórum também sem dúvidas, e para assim responderem suas denuncias acusadas.
• Caso irá ficar ausente poste sua ausência na área da sua organizações e deixe um sub-líder ativo, caso contrário será retirado.
• O número que máximo que você pode ficar ausente será de uma semana.

Ficha de inscrição:

R: Nick in-game:

R: Idade:

R: Utiliza TeamSpeak 3? Tem microfone?

R: Costuma jogar quantas horas diariamente? Em que periodo? (Manha/Tarde/Noite)

R: Em uma escala de 0(zero) a 10(dez), como você se auto-avalia no quesito "Role-playing game(RPG)"? Considere 0 (zero) como um jogador totalmente Ant RPG, isto é, sem conhecimento das regras do servidor e 10 (dez) como um jogador totalmente RPG e ciente de todas as regras do servidor.

R: Há quanto tempo você joga SA-MP?

R: Com tantas organizações no servidor, por que decidiu se inscrever para o Cosa Nostra ?

R: Você concorda com todas as regras do servidor e fórum? Existe alguma regra que você discorde, queira inserir ou modificar?

R: Porque devemos escolher você dentre os outros candidatos? Justifique.

R: Porque não devemos escolher você? Qual seu maior defeito in-game?

R: Quais são os seus projetos para melhorar a organização? De que forma você pretende realizá-los?

R: Você considera essas perguntas importantes para a avaliação de um líder?
JosE_MasTer
Civil
Reputação Reputação : 0

Mensagens Mensagens : 3

Idade Idade : 20

WARNS :
0 / 100 / 10

Re: [Inscrição para Lider] Mafia Cosa Nostra

em Sab Jun 24, 2017 6:28 pm
R: Nick in-game: Jose_Master

R: Idade: 20

R: Utiliza TeamSpeak 3? Sim Tem microfone? Sim

R: Costuma jogar quantas horas diariamente? 5 horas, Em que periodo? Manha/Tarde

R: Em uma escala de 0(zero) a 10(dez), como você se auto-avalia no quesito "Role-playing game(RPG)"? Considere 0 (zero) como um jogador totalmente Ant RPG, isto é, sem conhecimento das regras do servidor e 10 (dez) como um jogador totalmente RPG e ciente de todas as regras do servidor. 10, conheço todas as regras já fui lider, administrador de varios servidores, e quero mostrar meu trabalho e minha capacidade de administrar a organização

R: Há quanto tempo você joga SA-MP? 6 Anos

R: Com tantas organizações no servidor, por que decidiu se inscrever para o Cosa Nostra ? Porque e umas das organizações que gosto de trabalhar e mostrar o meu trabalho.

R: Você concorda com todas as regras do servidor e fórum? Sim. Existe alguma regra que você discorde, queira inserir ou modificar? Não

R: Porque devemos escolher você dentre os outros candidatos? Justifique. Poque tenho grande experiencia com servidor rpg ja joguei em varios servidores tenho 6 anos de samp e quero mostrar todo meu conhecimento e experiencia adquirida por esse tempo.

R: Porque não devemos escolher você? Não vejo motivo e não me escolher sou bastante RPG, Conheço todas as regras do servidores. Qual seu maior defeito in-game? Sou apressado

R: Quais são os seus projetos para melhorar a organização? De que forma você pretende realizá-los?
Pretendo torna a organização uma das mais conhecidas e ativas do servidor, recrutando membros treinando e passando o meu conhecimento aos membros.

R: Você considera essas perguntas importantes para a avaliação de um líder? Sim com certeza, e por esse motivos que a organização era tomar uma continuidade positiva e uma escolha mais aceitável para ser lider
Adrian_Secret
Civil
Reputação Reputação : 0

Mensagens Mensagens : 18

Idade Idade : 17

WARNS :
0 / 100 / 10

em Sab Jun 24, 2017 10:12 pm
R: Nick in-game:
Adrian_Maffo

R: Idade:
14

R: Utiliza TeamSpeak 3? Tem microfone?
Sim

R: Costuma jogar quantas horas diariamente? Em que periodo? (Manha/Tarde/Noite)
Quase o dia todo

R: Em uma escala de 0(zero) a 10(dez), como você se auto-avalia no quesito "Role-playing game(RPG)"? Considere 0 (zero) como um jogador totalmente Ant RPG, isto é, sem conhecimento das regras do servidor e 10 (dez) como um jogador totalmente RPG e ciente de todas as regras do servidor.
9.5

R: Há quanto tempo você joga SA-MP?
3 anos

R: Com tantas organizações no servidor, por que decidiu se inscrever para o Cosa Nostra ?
Bom, Devo-me expressar que nunca fui líder der UMA MAFIA, e estou tentando , para ver se melhora a organização
R: Você concorda com todas as regras do servidor e fórum? Existe alguma regra que você discorde, queira inserir ou modificar?
Sim, Não de maneira nenhuma.
R: Porque devemos escolher você dentre os outros candidatos? Justifique.
Bom, não sei explicar isto, pois como eu já fui da Mayans, devo-me expressar que me minha qualificação é o /ang e focar nos territorios e nos membros.Devo fazer oque o servidor pede, melhorar a org

R: Porque não devemos escolher você? Qual seu maior defeito in-game?
Bom, eu sou um pouco chato, não tenho defeito in-game

RECRUTAMENTO E DIVULGAÇÃO, sem recrutamento / divulgação, o servidor / org não cresce, pois é divulgando que cresce o servidor para recrutar membros

R: Você considera essas perguntas importantes para a avaliação de um líder?
Claro que sim, pode-se conhecer todas as qualificações de um futuro Líder de uma org

Boa sorte á todos que tentaram Smile

Em qual organização fui lider: Mayans 
Data de entrada: 15/06/17 até: 23/06/2017

Em qual organização fui líder: G.A.T.E
Data de entrada: 03/07/17 até: Hoje
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: