Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Richard_Stronger
Administrador
Administrador
Civil
BAN'S BAN'S : Nenhum
Reputação Reputação : 2

Mensagens Mensagens : 68

Idade Idade : 18

País País : Brasil
WARNS :
0 / 100 / 10

[Inscrição para Lider]GATE

em Qui Jun 15, 2017 3:02 pm
• Crie seu próprio manual, nós iremos achar se for copiado, acredite.
• Responda toda a ficha com cautela no que escreve, a escolha dependerá basicamente disso.
• Suas idéias para a organização será o ponto forte para a escolha de líder, portanto, capriche.
• Líder são punidos 2x [+], exemplo: Se você comete ANT-RPG, será punido com 300 minutos, caso seja líder..
• Caso abandone a organização antes de 15 dias, você receberá 170 minutos de carandiru e ficará na Black List, mediante o ocorrido.
• Todo líder deve ser ativo, e manter a sua organização ativa no TS3. Caso você não use, considere começar agora.
• Líderes que não movimentarem suas respectivas organizações, serão retirados sem aviso prévio e punidos.
• Para ser um líder é necessário ter level 4+, pois assim veremos que temos um capacidade maior.
• O líder e seus membros tem que ser ativos no nosso Fórum também sem dúvidas, e para assim responderem suas denuncias acusadas.
• Caso irá ficar ausente poste sua ausência na área da sua organizações e deixe um sub-líder ativo, caso contrário será retirado.
• O número que máximo que você pode ficar ausente será de uma semana.

Copie a Ficha e Cole quando for responder esse topico e responda as perguntas da ficha sem apagar elas.

Ficha de inscrição:

R: Nick in-game:

R: Idade:

R: Utiliza TeamSpeak 3? Tem microfone?

R: Costuma jogar quantas horas diariamente? Em que periodo? (Manha/Tarde/Noite)

R: Em uma escala de 0(zero) a 10(dez), como você se auto-avalia no quesito "Role-playing game(RPG)"? Considere 0 (zero) como um jogador totalmente Ant RPG, isto é, sem conhecimento das regras do servidor e 10 (dez) como um jogador totalmente RPG e ciente de todas as regras do servidor.

R: Há quanto tempo você joga SA-MP?

R: Com tantas organizações no servidor, por que decidiu se inscrever para o GATE ?

R: Você concorda com todas as regras do servidor e fórum? Existe alguma regra que você discorde, queira inserir ou modificar?

R: Porque devemos escolher você dentre os outros candidatos? Justifique.

R: Porque não devemos escolher você? Qual seu maior defeito in-game?

R: Quais são os seus projetos para melhorar a organização? De que forma você pretende realizá-los?

R: Você considera essas perguntas importantes para a avaliação de um líder?
Richard_Stronger
Administrador
Administrador
Civil

WARNS :
0 / 100 / 10

Re: [Inscrição para Lider]GATE

em Qui Jun 22, 2017 10:20 pm
Inscrição para lider GATE Aberta Boa sorte candidatos.
Adrian_Secret
Civil
Reputação Reputação : 0

Mensagens Mensagens : 18

Idade Idade : 17

WARNS :
0 / 100 / 10

em Sex Jun 23, 2017 10:40 pm
R: Nick in-game: Adrian_Leonardo

R: Idade: 14

R: Utiliza TeamSpeak 3? Tem microfone? Sim, tenho microfone

R: Costuma jogar quantas horas diariamente? Em que período? (Manha/Tarde/Noite) Poxa, jogo quase o dia todo, dependendo de cada dia [TARDE/NOITE]

R: Em uma escala de 0(zero) a 10(dez), como você se auto-avalia no quesito "Role-playing game(RPG)"? Considere 0 (zero) como um jogador totalmente Ant RPG, isto é, sem conhecimento das regras do servidor e 10 (dez) como um jogador totalmente RPG e ciente de todas as regras do servidor. 10

R: Há quanto tempo você joga SA-MP? jogo faz 2 anos

R: Com tantas organizações no servidor, por que decidiu se inscrever para o GATE ? Bom, vejo que a G.A.T.E será uma das 2 e ultima org que irei ser lider, a G.A.T.E Tem direito a interferir em "Assaltos, e SEQUESTROS"

R: Você concorda com todas as regras do servidor e fórum? Existe alguma regra que você discorde, queira inserir ou modificar? Sim concordo com todas, não discordo , e nem quero modificar ou inserir

R: Porque devemos escolher você dentre os outros candidatos? Justifique. Bom, Sou experiente, já fui líder da mayans em outros server, mas, no ultimo eu desisti, pq não teve futuro pra mim [FUI COMO MEMBRO] , não querendo falar dos outros, que são ruim etc. Não.

R: Porque não devemos escolher você? Qual seu maior defeito in-game? Bom, não deve-me escolher, pq eu sou chato um pouco, pego muito no pé dos membros, sempre possível PRIORIDADE os procurados , meu maior defeito, e que sou um pouco teimoso 

R: Quais são os seus projetos para melhorar a organização? De que forma você pretende realizá-los? Bom, meus projetos é foca-los! focar em ajudar o server, pois ajudando o server ajuda a organização , com isso irá ajudar muitos!.

R: Você considera essas perguntas importantes para a avaliação de um líder? Claro, pois saberá de  tudo sobre um líder, deve sim perguntar em toda inscrição.

Em qual organização fui lider: Mayans 
Data de entrada: 15/06/17 até: 23/06/2017

Em qual organização fui líder: G.A.T.E
Data de entrada: 03/07/17 até: Hoje
Blade_WizarD
Civil

Mensagens Mensagens : 2

Idade Idade : 15

WARNS :
0 / 100 / 10

em Sab Jun 24, 2017 10:25 am
R: Nick in-game:

R:Blade_WizarD

R: Idade:

R:14

R: Utiliza TeamSpeak 3? Tem microfone?

R:Possuo as duas coisas

R: Costuma jogar quantas horas diariamente? Em que periodo? (Manha/Tarde/Noite)

R:2 hrs Periodo da Tarde

R: Em uma escala de 0(zero) a 10(dez), como você se auto-avalia no quesito "Role-playing game(RPG)"? Considere 0 (zero) como um jogador totalmente Ant RPG, isto é, sem conhecimento das regras do servidor e 10 (dez) como um jogador totalmente RPG e ciente de todas as regras do servidor.

R:10

R: Há quanto tempo você joga SA-MP?

R:3 anos

R: Com tantas organizações no servidor, por que decidiu se inscrever para o GATE ?

R:Pq gosto da policia e quero ser do GATE na vida real, gosto de orgs policias e acho q sou bem qualificado para ser líder do GATE

R: Você concorda com todas as regras do servidor e fórum? Existe alguma regra que você discorde, queira inserir ou modificar?

R:Concordo com todas as regras, não quero modificar nenhuma

R: Porque devemos escolher você dentre os outros candidatos? Justifique.

R:Por que eu já fui cop, e prendi muitos ladrões acho q sou bem qualificado para ser líder

R: Porque não devemos escolher você? Qual seu maior defeito in-game?

R:Acho q n tenho nenhum defeito in-game

R: Quais são os seus projetos para melhorar a organização? De que forma você pretende realizá-los?

R:Fazer uma ronda diária e ver se os players estão dentro da lei, tentarei acabar com todos os ladrões do server e por eles atras das grades.
Pretendo fazer isso com uma equipe que vou treinar

R: Você considera essas perguntas importantes para a avaliação de um líder?

R:Sem dúvidas

ƁŁΔĐ€_ŴƗŽΔŘĐ  lol! lol! lol!
Leonardo Moreira
Civil

Mensagens Mensagens : 3

Idade Idade : 15

WARNS :
0 / 100 / 10

em Sab Jun 24, 2017 1:24 pm
R: Nick in-game: Leonardo_Moreira

R: Idade: 15.

R: Utiliza TeamSpeak 3? Tem microfone? Sim.

R: Costuma jogar quantas horas diariamente? Em que periodo? (Manha/Tarde/Noite) 5 - 7 horas, Tarde/Noite.

R: Em uma escala de 0(zero) a 10(dez), como você se auto-avalia no quesito "Role-playing game(RPG)"? Considere 0 (zero) como um jogador totalmente Ant RPG, isto é, sem conhecimento das regras do servidor e 10 (dez) como um jogador totalmente RPG e ciente de todas as regras do servidor. Devo ter maturidade para reconhecer que não sou santo, aliás, ninguém é santo, já posso ter cometido erros sim, levando isso em conta me avalio com nota 8.

R: Há quanto tempo você joga SA-MP? Há mais ou menos 3 - 4 anos.

R: Com tantas organizações no servidor, por que decidiu se inscrever para o GATE? Bom, eu sou um player que gosta de manter a ordem, por isso prezo organizações policiais para jogar, e achei a GATE uma ótima opção para eu assumir a liderança, embora também seja a única Org policial livre.

R: Você concorda com todas as regras do servidor e fórum? Existe alguma regra que você discorde, queira inserir ou modificar? Concordo sim, inclusive acho elas indispensáveis para o servidor, pois são elas que fazem o servidor se manter em ordem e em organização.

R: Porque devemos escolher você dentre os outros candidatos? Justifique. Bom, eu sou um player que joga há um tempinho já no servidor, possuo conhecimento do regulamento do mesmo, tenho experiência em organizações policiais, e garanto que tenho maturidade, competência e responsabilidade suficiente para estar à frente de uma organização como esta, prometo mostrar um bom trabalho.

R: Porque não devemos escolher você? Qual seu maior defeito in-game? Bom, acho que meu maior defeito é fugir um pouco das regras às vezes, como todo player. Mas sempre procuro me redimir diante dos meus erros e me informar cada vez mais sobre o servidor e suas regras.

R: Quais são os seus projetos para melhorar a organização? De que forma você pretende realizá-los? Minha primeira providência será montar uma boa equipe, a melhor que eu conseguir, com oficiais qualificados, responsáveis e com competência, afinal não é sair por aí pegando qualquer um e recrutando pra organização. Prezarei a prática totalmente RPG, trabalhando em minha organização juntamente com meus membros como verdadeiros profissionais da policia na vida real, fazendo rondas estratégicas, autuando suspeitos, multando infratores e zelando para a ordem e o cumprimento das regras dentro do servidor.

R: Você considera essas perguntas importantes para a avaliação de um líder? Logicamente sim, pois sem elas não seria possível identificar, dentre os candidatos, o mais qualificado e competente para o cargo.

Agradeço a oportunidade de poder me inscrever para o cargo.
Richard_Stronger
Administrador
Administrador
Civil

WARNS :
0 / 100 / 10

em Sab Jun 24, 2017 5:15 pm
Lider Escolhido Leonardo_Moreira Parabéns e boa sorte na liderança Entrou 24/06/17
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: