Brasil Perfect Life RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
dudu_Insane
dudu_Insane
Dono Scripter
Dono Scripter
Exército
BAN'S BAN'S : Nenhum
Reputação Reputação : 1

Mensagens Mensagens : 24

Idade Idade : 25

País País : Brasil
Data de inscrição : 30/08/2015
WARNS :
[REGRAS] Assalto e Sequestro Left_bar_bleue5 / 105 / 10[REGRAS] Assalto e Sequestro Right_bar_bleue

https://bpl-rpg.forumbrasil.net

[REGRAS] Assalto e Sequestro Empty [REGRAS] Assalto e Sequestro

Qua Set 02, 2015 12:29 am
 Regras de Sequestro 




ABORDAGEM(SEQUESTRO)

 A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória (não importa se eles mirarem ou não).
- 1.1 Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANT-RPG.

 Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.

 Voz de sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros, o suficiente para a vitima ler e entender o que está acontecendo.

 Caso a vítima entre por vontade própria no veiculo as regras 2 e 3 são anuladas.

 A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.

se a vitima estiver em fuga e entrar em um interior, estará quebrando as regras e deverá render-se no interior.

 Você deverá manter o sequestrado na jaula até que o Oficial que veio para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá retirá-lo da jaula, se for matar ele, ou se desejar soltá-lo pois a negociação teve sucesso.

 Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só poderá tirar o sequestrado da jaula após tentar a negociação, tendo sucesso ou não, após a decisão do cargo + alto online da BOPE, você poderá retirar o jogador da jaula e liberta-lo do sequestro.

 Todo sequestro agora tem obrigação de ser em um cativeiro.

10  Se estiver ocorrendo um sequestro em movimento,tentativas de impedir,só serão consideradas sendo Policial ou inimiga, a quebra dessa regra será considerado DM.

11  Se você desamarrar o sequestrado, terá que liberá-lo do sequestro, leve o sequestrado até a cela ainda amarrado !

12  O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.
OBS: Caso o /sequestrar esteja em uso é permitido usar o /eu avisando que o mesmo está sequestrado e não pode mais pular do veículo.

13  O sequestro só poderá ser efetuado em veículos de 04 portas e no mínimo em 3 players, não poderão usar helicópteros, nem motos.
- 13.1 No Cativeiro 3, deverão utilizar barcos para o transporte até o cativeiro.





REGRAS(SEQUESTRO)

15  Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a GN, apenas o BOPE pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 4 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente o BOPE deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.

16  A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.

17  Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.

18  A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada. Caso a vítima fale algo após isso, deverá ser punida pelo admin ou denunciada.

19  Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.

20  Gangues só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o líder.

21  Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.

22  A mesma vítima só pode ser sequestrada depois de 3h (pela mesma organização) contando a partir do horário em que o 
sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.

23  2 sequestros é o limite máximo por PD para cada organização/gang.

24  Proibido sequestrar players level 2 ~ 3 (Level 3 só pode se estiver em organização).

25  A vitima pode ser assaltada, caso o /sequestrar ainda estiver em uso

26  Atirar ou matar a vítima após o sequestro ser pago, será considerado como DM.
- 26.1 A vitima não poderá bater ou matar os sequestradores mesmo após o sequestro pago, caso isso aconteça será considerado DM.

27  É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).
- 27.1 Proibido pedir dinheiro em troca de ver o réfem, pois o negociador tem o DIREITO de vê-lo.

28  O sequestrado não poderá ser executado em menos de 3 minutos após o negociador chegar.

29  Durante as negociação não deverá haver brigas entre as demais partes,não deverá haver ofensas entre as partes.





TABELA DE PREÇOS

Preço máximo p/refém:
CIVIL: 10k
Gang ou organização não-governamental: 30k
Organização do Governo e Terroristas: 50k
Líder ou Sublíder: 70k
Governador ou Prefeito: 90k




 Regras de Assalto 

 A mesma vítima só pode ser assaltada novamente depois de 3h (pela mesma organização) desde a última vez em que foi assaltada.

 Voz de assalto feita com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.

 Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.

 A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.

 Proibido assaltar players level 2 ~ 3 (Level 3 só pode se estiver em organização).





 Regras Importantes Sobre Assalto e Sequestro 

 Proibido sequestrar ou assaltar em combate! se você tiver trocando tiros com uma pessoa já estando em combate, não poderá vir dar voz de sequestro ou assalto.

 A vitima/refém só poderá dar a fuga para a liberdade quando houver tiros de uma das partes (meliantes ou cops).
- 2.1 Em caso de sequestro, o refém não pode dar fuga se não estiver um cop na luta. Caso seja apenas o meliante a matar o refém, o mesmo não pode sair de onde está: significa estar a ser morto.

 É proibido sequestrar na prefeitura/dp (VER), spawn civil, penitenciaria e arena de duelo.

 É proibido o refém pedir contas para o seu preço alterar.

 Os sequestradores só poderão executar o refém caso seja aplicado /su Sequestro nos mesmos,ou que a negociação seja encerrada por uma das partes.

• Proibido assaltar/sequestrar quem esteja de Jetpack (voando).
- 7.1 Se estiver no chão a rendição é obrigatória.





Aviso: As regras podem vir a serem atualizadas, então fique sempre atento as regras.
Qualquer sugestão para melhoria das regras envie uma MP no fórum que estaremos analisando.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos