Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Richard_Stronger
Administrador
Administrador
Civil
BAN'S BAN'S : Nenhum
Reputação Reputação : 2

Mensagens Mensagens : 68

Idade Idade : 18

País País : Brasil
WARNS :
0 / 100 / 10

[Inscrição para Lider] Policia Civil

em Qui Jun 22, 2017 10:27 pm
Crie seu próprio manual, nós iremos achar se for copiado, acredite.
• Responda toda a ficha com cautela no que escreve, a escolha dependerá basicamente disso.
• Suas idéias para a organização será o ponto forte para a escolha de líder, portanto, capriche.
• Líder são punidos 2x [+], exemplo: Se você comete ANT-RPG, será punido com 300 minutos, caso seja líder..
• Caso abandone a organização antes de 15 dias, você receberá 170 minutos de carandiru e ficará na Black List, mediante o ocorrido.
• Todo líder deve ser ativo, e manter a sua organização ativa no TS3. Caso você não use, considere começar agora.
• Líderes que não movimentarem suas respectivas organizações, serão retirados sem aviso prévio e punidos.
• Para ser um líder é necessário ter level 4+, pois assim veremos que temos um capacidade maior.
• O líder e seus membros tem que ser ativos no nosso Fórum também sem dúvidas, e para assim responderem suas denuncias acusadas.
• Caso irá ficar ausente poste sua ausência na área da sua organizações e deixe um sub-líder ativo, caso contrário será retirado.
• O número que máximo que você pode ficar ausente será de uma semana.

Ficha de inscrição:

R: Nick in-game:

R: Idade:

R: Utiliza TeamSpeak 3? Tem microfone?

R: Costuma jogar quantas horas diariamente? Em que periodo? (Manha/Tarde/Noite)

R: Em uma escala de 0(zero) a 10(dez), como você se auto-avalia no quesito "Role-playing game(RPG)"? Considere 0 (zero) como um jogador totalmente Ant RPG, isto é, sem conhecimento das regras do servidor e 10 (dez) como um jogador totalmente RPG e ciente de todas as regras do servidor.

R: Há quanto tempo você joga SA-MP?

R: Com tantas organizações no servidor, por que decidiu se inscrever para o Policia Civil ?

R: Você concorda com todas as regras do servidor e fórum? Existe alguma regra que você discorde, queira inserir ou modificar?

R: Porque devemos escolher você dentre os outros candidatos? Justifique.

R: Porque não devemos escolher você? Qual seu maior defeito in-game?

R: Quais são os seus projetos para melhorar a organização? De que forma você pretende realizá-los?

R: Você considera essas perguntas importantes para a avaliação de um líder?
MalLBorO_TwillisT
Civil
Reputação Reputação : 0

Mensagens Mensagens : 3

WARNS :
0 / 100 / 10

Re: [Inscrição para Lider] Policia Civil

em Qui Jun 22, 2017 11:04 pm
R: Nick in-game: MalLBorO_TwillisT

R: Idade: 12 Indo fazer 13 em Agosto.

R: Utiliza TeamSpeak 3? Tem microfone? Sim.

R: Costuma jogar quantas horas diariamente? Em que periodo? (Manha/Tarde/Noite) Agora que estou de ferias, poderei ate logar de Manha e Tarde e Noite.

R: Em uma escala de 0(zero) a 10(dez), como você se auto-avalia no quesito "Role-playing game(RPG)"? Considere 0 (zero) como um jogador totalmente Ant RPG, isto é, sem conhecimento das regras do servidor e 10 (dez) como um jogador totalmente RPG e ciente de todas as regras do servidor. Me considero 9 Assim como praticamente todos, por que todos acabam errando e cometendo erros. Mais sou RPG.

R: Há quanto tempo você joga SA-MP? Há 4 Anos.

R: Com tantas organizações no servidor, por que decidiu se inscrever para o Policia Civil ? Por que eu gosto das Organizações policiais, e Gosto de formar rondas participar de rondas prender criminosos, Manter o servidor em ordem!.

R: Você concorda com todas as regras do servidor e fórum? Existe alguma regra que você discorde, queira inserir ou modificar? Concordo de todas as regras do servidor.

R: Porque devemos escolher você dentre os outros candidatos? Justifique. Bem, irei me esforçar o máximo para ser um ótimo lider e manter a ORG Nós padrões, Sem atos ANT-RPG'S, e Ensinar Para meus membros como e que tem que fazer as coisas na ORG, e evitar Punições

R: Porque não devemos escolher você? Qual seu maior defeito in-game? Ate o momento nenhum.

R: Quais são os seus projetos para melhorar a organização? De que forma você pretende realizá-los? Realizando Rondas, Fazendo operações Anti-Trafico Pelo servidor, e se possivel Realizar alguns eventos para os meus membros.

R: Você considera essas perguntas importantes para a avaliação de um líder? Sim e muito, por que um lider precisa saber como liderar uma ORGANIZAÇÃO no servidor.

Última edição por MalLBorO_TwillisT em Qui Jun 22, 2017 11:05 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Colocando cores nas respostas.)
Aquamarine
PC

Mensagens Mensagens : 2

Idade Idade : 46

País País : USA
WARNS :
0 / 100 / 10

em Sex Jun 23, 2017 3:24 pm
R: Nick in-game:  Aquamarine_Vercetti

R: Idade: 22

R: Utiliza TeamSpeak 3? Tem microfone?  Sim 

R: Costuma jogar quantas horas diariamente? Em que periodo? (Manha/Tarde/Noite)  Só nao jogo durante a madrugada

R: Em uma escala de 0(zero) a 10(dez), como você se auto-avalia no quesito "Role-playing game(RPG)"? Considere 0 (zero) como um jogador totalmente Ant RPG, isto é, sem conhecimento das regras do servidor e 10 (dez) como um jogador totalmente RPG e ciente de todas as regras do servidor.  10 Já jogo ha muitos anos e conheço as regras.

R: Há quanto tempo você joga SA-MP?  9 anos

R: Com tantas organizações no servidor, por que decidiu se inscrever para o Policia Civil ?   Porque sou policial na vida real, e des de quando entrei no servidor sou membro da policia.

R: Você concorda com todas as regras do servidor e fórum? Existe alguma regra que você discorde, queira inserir ou modificar?   Concordo com as regras. Nao gostaria de modifica-las porque apenas um player nao pode ser maior que um servidor

R: Porque devemos escolher você dentre os outros candidatos? Justifique.  Sou a mais qualificada para o serviço dentre os outros participantes e por ter mais experiencia.

R: Porque não devemos escolher você? Qual seu maior defeito in-game?    Quando algo de errado, fico encima reclamando até providencias sejam tomadas

R: Quais são os seus projetos para melhorar a organização? De que forma você pretende realizá-los?     Estando sempre online, recrutando apenas quem eu ver que leu o manual

R: Você considera essas perguntas importantes para a avaliação de um líder?     Sim, o administrador precisar conhecer em quem ele esta confiando o cargo de lider
Blade_WizarD
Civil

Mensagens Mensagens : 2

Idade Idade : 15

WARNS :
0 / 100 / 10

em Sex Jun 23, 2017 4:33 pm
R: Nick in-game:Blade_WizarD

R: Idade:14

R: Utiliza TeamSpeak 3? Tem microfone?

R: Tenho TS e Microfone também

R: Costuma jogar quantas horas diariamente? Em que periodo? (Manha/Tarde/Noite)

R:2:00 hrs tarde normalmente

R: Em uma escala de 0(zero) a 10(dez), como você se auto-avalia no quesito "Role-playing game(RPG)"? Considere 0 (zero) como um jogador totalmente Ant RPG, isto é, sem conhecimento das regras do servidor e 10 (dez) como um jogador totalmente RPG e ciente de todas as regras do servidor.

R: 10 

R: Há quanto tempo você joga SA-MP?

R: 3 anos

R: Com tantas organizações no servidor, por que decidiu se inscrever para o Policia Civil ?

R: Por que quero ser líder, e to inscrevendo aq pq o server ta precisando de cop

R: Você concorda com todas as regras do servidor e fórum? Existe alguma regra que você discorde, queira inserir ou modificar? 

R: concordo com todas regras do server

R: Porque devemos escolher você dentre os outros candidatos? Justifique.

R:por que vou dar o meu melhor para ser a melhor org policial do server, e quero prender todos os bandidos e procurados no server

R: Porque não devemos escolher você? Qual seu maior defeito in-game?

R:eu acho q n possuo nem um defeito, sou rpg e sempre obedeço as regras

R: Quais são os seus projetos para melhorar a organização? De que forma você pretende realizá-los?

R:pretendo levar a org para uma das q mais vão prender foras da lei, e deixar a org organizada e sempre ativa

R: Você considera essas perguntas importantes para a avaliação de um líder?

R:Conserteza

ƁŁΔĐ€_ŴƗŽΔŘĐ  lol! lol! lol!
Richard_Stronger
Administrador
Administrador
Civil
Reputação Reputação : 2

Mensagens Mensagens : 68

WARNS :
0 / 100 / 10

em Sex Jun 23, 2017 7:48 pm
Lider Escolhido Aquamarine Parabéns e boa sorte na liderança, Entrou 23/06/17 Aquamarine
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: