Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Garbz
Governo
BAN'S BAN'S : Nenhum
Reputação Reputação : 0

Mensagens Mensagens : 1

Idade Idade : 23

País País : Brasil
WARNS :
0 / 100 / 10

Inscrição para lider do Governo

em Dom Jul 16, 2017 2:51 pm
Nick: Garbz

Level: 15, mais 1 pd eu acho que pego 16

Ativo?(Quantas Horas): Tem dias que fico cerca de 6, 8 horas

Tem TeamSpeak3+Mic? Sim[ ] | Não[ x ]

Visualiza o fórum todos os dias? Sim [ x ] | Não [ ]

Tem aviso no RG? Sim[ ] | Não [ x ] (Se sim, qual o motivo):

Porque quer ser tornar um Líder? Tenho bastante tempo no SAMP, e tenho certeza que como lider posso ajudar os membros e fazer da org algo mais RP

Já foi Líder de alguma Organização? (Se sim, Qual): Nesse servidor só fui sub-lider do GATE, mas nos diversos que já passei já fui lider de praticamente toda org que pode ter, orgs do governo, melicias, gangues, mafias 

Qual o tempo máximo que você já ficou ne uma org? 8 meses sendo lider dos hitmans em outro servidor

Tem muitas denúncias no fórum? (Se sim, poste o Link): Nenhuma

Está ciente de todas as regras de Líder e, do Servidor? Sim

Oque é RPG pra você?  Pra mim é fazer do espaço in game algo mais realístico, como se fosse nossa vida real, fazer nosso cotidiano, cumprir as regras propostas no servidor, é tentar fazer ao máximo uma representação da vida real

Quais suas idéias depois de se tornar um Líder? Quero ajudar os novatos e, os veteranos, quero propor novas experiencias para o servidor, melhorar salários, fazer campanhas, quero algum dia conseguir realizar alguma "festa, festival", um encontro de algo, coisas do tipo.

Tá ciente de que precisa de fazer teste para convidar um player?  Sim, o teste é importante pra avaliar o player e ver se tá qualificado sabendo regras do servidor, da org, os comandos, ver se ele é um player que pode ser do Governo e se é RP, o Governo é uma org importante, os membros tem que ser qualificado
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: