Brasil Perfect Life RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
fa7her_AdvanceD
fa7her_AdvanceD
Yakuza
BAN'S BAN'S : Nenhum
Reputação Reputação : 1

Mensagens Mensagens : 3

Idade Idade : 25

País País : ESP
Data de inscrição : 17/07/2017
WARNS :
[17/7/2017] [Rota] Luiz_HenriqueJS - /su indevido #265880 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[17/7/2017] [Rota] Luiz_HenriqueJS - /su indevido #265880 Right_bar_bleue

Localização : Guarulhos - SP

[17/7/2017] [Rota] Luiz_HenriqueJS - /su indevido #265880 Empty [17/7/2017] [Rota] Luiz_HenriqueJS - /su indevido #265880

Seg Jul 17, 2017 3:41 pm
ID Denuncia:
265880

Motivo:
Eu fui me render na prefeitura chegando na penitenciária eu bati nele ai ele me aplicou o /su th , até ai está tudo certo mas logo em seguida ele me aplicou /su desacato sendo que não falei nada para ele !

Provas
https://prnt.sc/fwueq1

Jogador Denunciado:
@Luiz_HenriqueJS

Organização
Rota

Tentou a resolver in-game:
Não ele simplesmente falou que iria responder no fórum
avatar
Luiz Henrique J. Santos
B.O.P.E
BAN'S BAN'S : Nenhum
Reputação Reputação : 0

Mensagens Mensagens : 13

Idade Idade : 24

País País : Brasil
Data de inscrição : 09/07/2017
WARNS :
[17/7/2017] [Rota] Luiz_HenriqueJS - /su indevido #265880 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[17/7/2017] [Rota] Luiz_HenriqueJS - /su indevido #265880 Right_bar_bleue

Localização : São Paulo

[17/7/2017] [Rota] Luiz_HenriqueJS - /su indevido #265880 Empty Resposta Oficial do Lider da R.O.T.A - Luiz Henrique JS

Seg Jul 17, 2017 6:22 pm
 Olá, Father_Advanced! A R.O.T.A agradece pela denúncia, e como lider lhe responderei:




Primeiramente, vamos aos fatos:


Você reconhece que foi nos procurar na frente da prefeitura para se render, correto? (Ja confirmou na sua denuncia). Entretanto ao chegar na Penintênciaria de LS, Desacatou me ameaçando - Ja que no servidor não podemos dar /su de ameaça, dei /su de Desacato, que neste caso eram a mesma coisa. 


Não reconhece isso como um desacato? Bom, então faça um teste bem simples: tente ameaçar de morte um policial, principalmente um pertencente a ROTA... Se voltar vivo, te pago um lanche no seu zé aqui perto de casa. Meu Caro, estou sendo extremamente RPG neste servidor, e voce sabe que pouco tempo antes de você se render nos desacatou, ja na frente da prefeitura. Só não quis dar /su Desacato pra você, por que de repente voce poderia se sentir ofendido e vir denunciar e não estava afim de ficar respondendo denuncia sem fundamento, mas pelo jeito você fez por merecer hoje. E um breve aviso para todos do servidor que lerem esta denúncia : JAMAIS eu ou meus membros da ROTA darão /su indevido, a não ser que seja um membro novato - Neste caso, vocês podem denunciar e irei puní-lo junto com os administradores do servidor.


Mas ai tu me pergunta: "Onde eu te ameacei de morte e onde te desacatei?". Veja nos print's que eu e meus membros sempre tiramos abaixo:


1º Print/ Prova - Voce Nos desacatando em frente a prefeitura ( Não é o motivo da denúncia, mas só pra você ja ficar preparado para saber que eu poderia ter dado o /su desacato ja a partir deste momento) :


[ Vemos claramente o Lider, Father_Advanced olhando para a viatura e chingando de "bando de fdp" e falando palavras de baixo calão, diretamente para os policiais.]

[17/7/2017] [Rota] Luiz_HenriqueJS - /su indevido #265880 Inkeds12



2º Print/Prova : 


[Print que de fato mostra você me desacatando com ameaças de morte e claramente mostra vc diminuindo minha vida com socos (caracterizando o TH)]


Voce claramente disse: "Só que da prox eu mato" - Ameaçando de morte um Oficial de Justiça - Caracteristica que tomei como base para dar o /su [id] Desacato. E Tomei como base os socos registrados la em baixo (Canto inferior direito, mostra a quantidade de life perdida no momento da agressão), para dar o /su [id] TH ( Tentativa de Homicidio, levando em conta que simples socos no GTA podem matar). E só para te lembrar: Se voce agride um policial algemado, é caracterizado como Resistência a Prisão- o que significa que eu ainda poderia ter te dado ainda um /su [id] RP. Agradeça eu estar amigável hoje.


[17/7/2017] [Rota] Luiz_HenriqueJS - /su indevido #265880 Inkeds11


3º Print/Prova :


[Este é apenas para aqueles que dirão que ROTA não pode dar /su em Mafiosos: No momento deste print perguntei ao Administrador responsável online pelo /duvida se nós poderiamos dar /su em mafiosos em caso de Desacato] - O Administrador Kirito ( Muito exemplar), autorizou, afinal, seria injusto eu ser desacatado e não poder fazer nada só por que você é Mafioso.

[17/7/2017] [Rota] Luiz_HenriqueJS - /su indevido #265880 Inkeds10





Devido aos fatos comprovados: Eu, Luiz_HenriqueJS, estou alegando que esta denúncia não pode ser verídica e portanto não acho que eu deveria ser punido pelo /su indevido. 


Procure dar uma olhada em um manual de Organização Policial aqui no fórum. Principalmente a ROTA, ja que parece não estar gostando de mim por ser rígido.

Aguardo um administrador responder a Denúncia e dar o Veredito Final. Obrigado. Bom Jogo!
SeKueLa_ChapadoX
SeKueLa_ChapadoX
B.O.P.E
BAN'S BAN'S : Nenhum
Reputação Reputação : 1

Mensagens Mensagens : 19

Idade Idade : 25

País País : Brasil
Data de inscrição : 14/06/2017
WARNS :
[17/7/2017] [Rota] Luiz_HenriqueJS - /su indevido #265880 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[17/7/2017] [Rota] Luiz_HenriqueJS - /su indevido #265880 Right_bar_bleue

Localização : Santa Catarina

[17/7/2017] [Rota] Luiz_HenriqueJS - /su indevido #265880 Empty Re: [17/7/2017] [Rota] Luiz_HenriqueJS - /su indevido #265880

Qua Jul 26, 2017 5:30 pm
Denuncia @FAIL,
qualquer duvida me procura in-game ou mande uma mp no fórum.
Conteúdo patrocinado

[17/7/2017] [Rota] Luiz_HenriqueJS - /su indevido #265880 Empty Re: [17/7/2017] [Rota] Luiz_HenriqueJS - /su indevido #265880

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos