Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Luiz Henrique J. Santos
B.O.P.E
BAN'S BAN'S : Nenhum
Reputação Reputação : 0

Mensagens Mensagens : 13

Idade Idade : 18

País País : Brasil
Data de inscrição : 09/07/2017
WARNS :
0 / 100 / 10

Localização : São Paulo

[17/7/2017] [Groove] SeKueLa_Buttowski e Winchester_Knight - DM #436632

em Seg Jul 17, 2017 9:55 pm
ID Denuncia:
436632

Motivo:
Olá! Venho aqui Denunciar estes 2 membros da Groove

Estávamos eu e meus membros da ROTA patrulhando, quando de repente apareceram estes dois membros (Inclusive um é o Lider) da groove atirando de BAZOOKA em nós.

Por que é DM? = Eles ja estao atirando antes do /m- o que se classifica como DM ( Coloquei um print do Adm responsavel pelas denuncias de Gangues confirmando o fato de que isto é DM)



Provas

https://i11.servimg.com/u/f11/18/76/84/98/gg1d10.jpg

https://i11.servimg.com/u/f11/18/76/84/98/gg2d10.jpg

https://i11.servimg.com/u/f11/18/76/84/98/gg310.jpg

Jogador Denunciado:
@SeKueLa_Buttowski e Winchester_Knight

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Não entendo este ponto. ELE tentou resolver ou EU ?

De qualquer forma, eu não tentei resolver. Apenas disse que iria ao Forum Denunciar, o mesmo Riu e digitou "Denunciar por Bazooka?" (Não tenho prints disto- não me preocupei em tirar, pois acho que os 2 prints ja comprovam o DM),
avatar
LaU_Insane
Civil
BAN'S BAN'S : Nenhum
Reputação Reputação : 2

Mensagens Mensagens : 41

Idade Idade : 16

País País : Brasil
Data de inscrição : 09/06/2017
WARNS :
0 / 100 / 10

Localização : Cascavel PR
https://www.youtube.com/channel/UCJ2W4fo5IH35YwyMYSjpyYQ

Re: [17/7/2017] [Groove] SeKueLa_Buttowski e Winchester_Knight - DM #436632

em Seg Jul 17, 2017 10:13 pm
Aguardando  Contra-Provas  dos  denunciados   Obs: Se não postar em 23:00  a denuncia será fechada




Arrow Perspectiva Wink 
avatar
SeKueLa_ChapadoX
B.O.P.E
BAN'S BAN'S : Nenhum
Reputação Reputação : 1

Mensagens Mensagens : 19

Idade Idade : 19

País País : Brasil
Data de inscrição : 14/06/2017
WARNS :
0 / 100 / 10

Localização : Santa Catarina

Re: [17/7/2017] [Groove] SeKueLa_Buttowski e Winchester_Knight - DM #436632

em Seg Jul 17, 2017 11:52 pm
Na sua screenshot mostra que eu e o outro acusado estamos com niveis de procurado, ou seja, automaticamente todas as orgs policias se tornaram nossas rivais.
Apenas estávamos nos defendendo pois a organização ROTA era uma ameaça a nós naquele momento.
Luiz Henrique J. Santos
B.O.P.E
BAN'S BAN'S : Nenhum
Reputação Reputação : 0

Mensagens Mensagens : 13

Idade Idade : 18

País País : Brasil
Data de inscrição : 09/07/2017
WARNS :
0 / 100 / 10

Localização : São Paulo

Re: [17/7/2017] [Groove] SeKueLa_Buttowski e Winchester_Knight - DM #436632

em Ter Jul 18, 2017 12:46 am
Jamais concordaria com tal argumento. Olhe bem a sua logica, cara. Um Absurdo!

 Vamos la: Independente de estarem procurados ou não, a conduta de orgs cops como dizem as regras é sempre dar o /M á não ser que o suspeito esteja com nivel 15+ de procura (vcs são nivel 1, como vemos no print)  e/ou voces sob o /su de Tentativa de Homicidio - nestes casos podemos chegar sem o /M e matar. Nunca podemos chegar atirando fora destes casos por que é contra as regras e se torna DM- o mesmo vale para vocês. Isso significa por tanto que mesmo que vocês estejam com nivel de procura ou não, nunca poderão atacar os cops sem eles tentarem fazer uma abordagem em voces. (ou seja dar o /m). Acompanhe o Raciocinio para ver se compreende o quanto isso que falou é ant-rpg.

  Seguindo o que falou então significa que podemos atacar vocês quando estiverem com nivel de procura sem dar o /m? - Não é isso que vcs gangues tanto reclamam dos COPS ant-rpg ?, de matarem sem /m? e o que o admin faz quando é assim? ele não prende por DM/ Ant-RPG?

Não me tornei ameaça a voces, de onde tirou isso? sou uma ameaça por estar andando no servidor como qualquer outro? Até onde eu sei existe uma Regra que voce pode atacar sem medo gangues rivais, como o CV, mas não os COPS, sem ser em uma invasão ou eles terem dado o /M - como o proprio adm falou.

 Nós Cops temos que dar o /M Antes, sempre! ja que devemos dar a oportunidade de voces se renderem e se não se renderem, temos que aplicar os /su de DOP/FUGA/TH etc... Se não for dado voces devem tirar print dos cops matando vcs sem /m e nem tentamos abordar de forma alguma. Voces estavam se defendendo de que afinal de contas? de estarmos andando pelo servidor? isso é DM cara. Não tem essa de se tornar ameaça por nivel de procura por que quando vcs tem o nivel de procura temos que ir atras e abordar como qualquer um. Vocês só podem reagir se for dado o /m, do contrario isto é DM. 

Entenda: Atirar antes de terem dado o /M não é uma defesa sua por que esta com medo de ser preso, é DM
              Atirar depois que terem dado o /M em voce, é uma defesa, entretanto podemos dar TH e matar voces.

Tem que entender a dinâmica do jogo.
avatar
SeKueLa_ChapadoX
B.O.P.E
BAN'S BAN'S : Nenhum
Reputação Reputação : 1

Mensagens Mensagens : 19

Idade Idade : 19

País País : Brasil
Data de inscrição : 14/06/2017
WARNS :
0 / 100 / 10

Localização : Santa Catarina

Re: [17/7/2017] [Groove] SeKueLa_Buttowski e Winchester_Knight - DM #436632

em Ter Jul 18, 2017 3:12 am
1 - Você estavam em um viatura policial, com 3 membros. Ou seja é uma ronda, não  uma passeada no servidor;
2 - Vocês são uma org que tem como objetivo combater as drogas, nós vendemos as drogas, portando somos rivais.


Regras destinada a gangsters:
OBS
:
 Se for organização rival pode matar o inimigo ,mesmo fora do território desde que nao seja em spawn civil, prefeitura e penitenciaria.

Gostaria de destacar que as provas estão rasuradas, peço que upe novamente todas as provas apresentadas.


Última edição por SeKueLa_ChapadoX em Ter Jul 18, 2017 3:15 am, editado 1 vez(es) (Razão : Adcionar informação)
Luiz Henrique J. Santos
B.O.P.E
BAN'S BAN'S : Nenhum
Reputação Reputação : 0

Mensagens Mensagens : 13

Idade Idade : 18

País País : Brasil
Data de inscrição : 09/07/2017
WARNS :
0 / 100 / 10

Localização : São Paulo

Seus argumentos são falhos!

em Ter Jul 18, 2017 11:32 am
1- Em nenhum momento disse que estávamos passeando, pelo contrário, disse que era uma patrulha

2- Por que esta colocando isto como argumento cara? 1-Não foge da denúnca, para prender quem vende drogras temos que estar em uma Operação com 4+, não demos /gov, nem estávamos com 4+ ons, o que significa que também não poderiam revidar e mesmo que tivessemos dado operações anti-drogas são feitas em lugares especificos do servidor como dizem as regras e não podemos fazer em qualquer lugar que bem entendermos 2- Em nenhum momento disse que não somos rivais, disse que voce e seus membros podem atacar sem precedentes qualquer gangue, mas para atacar um COP devem seguir estes caminhos: ou ataquem em uma invasão, ou depois que te derem o /m, ou se for assaltar e o cara reagir (o que é permitido se seguirem as regras de assalto). Voce viu claramente que o administrador no print comprova que não poderiam atirar antes do /M ou seria DM.

3- Provas Razuradas não. Estou indicando na foto o nome dos individuos e indicando os locais da cada coisa, e principalmente o disparo em direção a nossa viatura com a bazooka. no chat só esta apagando parte de algumas escritas que o proprio servidor manda, e se tornam inúteis para a investigação das fotos pois estando razuradas ou não, a foto mostra claramente voces atirando em nós, e obviamente cometendo a DM. e Somente 1 dos prints esta cortando 1 membro de voces por que é pra deixar bem claro o nick do individuo para os administradores verem que realmente são voces na foto- Isso tudo significa que mesmo que eu poste de novo esses 3 prints, você não vai fugir da acusação de DM, claramente feita!

4-Acho que voce não pegou o raciocinio ainda, segundo o que voce disse na primeira resposta, voces podem atacar COPS se estiverem procurados sem precedentes não é? Ou seja, podem chegar atirando nos COPS antes deles estarem preparados e anunciarem uma abordagem, tão somente pelos simples fatos de chegarem perto de vocês?
 Mas voce concorda comigo que COPS sempre tem que dar o /m, independente de estarem procurados ou não? Sim né? até por que sempre choram quando algum cop prende voces sem o /M. Se eu tenho que te dar o /M e existe uma regra que gangues não podem atirar antes do /M ou será DM... Por que ainda insiste nisso se está claramente comprovado NAS IMAGENS: 1- Apesar de ter uma seta desenhada no chat, ela não esconde o fato de que não mostra nenhum dialogo que o /M foi dado. 2- Mostram claramente voces da Groove atirando em nossa direção. 3- Apesar de as indicações com desenhos nos prints estarem apagando parcialmente algumas palavras do chat, essas mesmas palavras são obvias e fáceis de saber quais eram as palavras antes de ser desenhado algo sobre elas.

5- Aqui estão as provas sem "razuras" como voce chamou, caso ainda tente fugir da denúncia:



Alguem viu um /m neste chat meus senhores?




6- Mudou algum fato da denúncia do que foram acusados nessas imagens?

7- Ja que é para destacar, gostaria de que os acusado colocassem por via de imagens/videos que nossa equipe ROTA, chegou com o devido /M anunciando a abordagem deixando automaticamente eles livres para revidarem.

8- Na vida Real, uma organização criminosa sempre avisa atentados que irão fazer, quem te assalta na rua sem avisar são apenas trombadinhas que nunca serão criminosos de verdade. E os policiais também devem cumprir seu papel sempre anunciando uma operação, que vão abordar, eles jamais podem chegar atirando, assim como os criminosos a não ser que seja avisado. - Posso citar como exemplo os ataques do PCC em 2012-2014, QUE ANUNCIARAM para os policiais ( Tenho parentes policiais que sabiam que ia acontecer) que iriam fazer ataques em SP, e prepararam a população, afinal criminosos de verdade sabem que existem pais de familia. Mas qual o significado disso tudo que falei? isso significa que voce como player RPG, deve fazer assim como na vida real, anunciar ataques a policiais --- por isso existe o comando /ang no GM RPG e é por isso que existe o comando /GOV para os COPs e o /M. E como foi dito pelo administrador, gangues que atirarem antes do /M é sim Death Match e o que significa punição de carandiru, como dizem as regras. --- 

9- Quando um suspeito é procurado na vida real, os policiais dão voz de prisão ou simplesmente chegam atirando? Afinal, por que existem as cadeias? Por que existe a Lei dos Direitos Humanos? se for na sua logica é mais fácil ter cemitérios ao invés de Cadeia, não é? até por que no RPG se um criminoso pode chegar atirando antes do policial anunciar a abordagem no /m, então o policial também pode, por que do contrario isso seria desvantagem as organizações cops, ja que eles devem sempre usar o /m - como dizem as regras. Ja pensou voce como POLICIAL tendo que dar /m pra poder matar/prender e mesmo assim os criminosos podendo atirar independente de voce dar o /m ou não?

10- RPG - Sempre!

11- Será que vou ter que continuar criando textos e textos para entenderem as regras e como voces atacarem antes do /M é desvantajoso para os COP's e é Death Match? Espero que não.


Obs.: R.O.T.A Aguardando o Varedito!
avatar
LaU_Insane
Civil
BAN'S BAN'S : Nenhum
Reputação Reputação : 2

Mensagens Mensagens : 41

Idade Idade : 16

País País : Brasil
Data de inscrição : 09/06/2017
WARNS :
0 / 100 / 10

Localização : Cascavel PR
https://www.youtube.com/channel/UCJ2W4fo5IH35YwyMYSjpyYQ

Re: [17/7/2017] [Groove] SeKueLa_Buttowski e Winchester_Knight - DM #436632

em Ter Jul 18, 2017 9:01 pm
Caso fechado o acusado será punido




Arrow Perspectiva Wink 
Conteúdo patrocinado

Re: [17/7/2017] [Groove] SeKueLa_Buttowski e Winchester_Knight - DM #436632

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum