- Luan_DiamonD
BAN'S : Nenhum
Reputação : 1
Mensagens : 6
Idade : 24
País :
Data de inscrição : 11/06/2017
WARNS :
Localização : campos dos goitacazeis
Manual New Mafia Yakuza
Sáb Out 28, 2017 9:27 pm
» Manual inteiro lido
» Ativo
» Team Speak 3
» Nível 5+
» Ter lido as regras do servidor
» Ser RPG
» Ser fiel
» Não ser turista
• Não cometer DM/DB na HQ, isto é valido para granadas,molotovs e bazookas
• Mau uso do /ga é proibido ( floods, links indevidos, divulgação, etc)
• Proibido espalhar veiculos, portanto, depois do uso exploda-os
• Uso de Boxville é apenas com autorização
• Uso de helicóptero apenas com autorização de um C4+
• Sempre respeitar os membros, brincadeiras á parte
• Sempre que ver alguem dá máfia Cosa Nostra mate-o,exceto em área neutra
• Andar com orgs rivais é extremamente proibido, e estará sujeito a demissão
• Sempre andar equipado
• Sempre que puder ajuda a dominar os territorios
• Pedir cargo é demitido e e entrara na black list
• Sair dá máfia nao volta mais, como dito, nao queremos turistas
• Team Speak 3 é obrigatório para ingressar na máfia
• Saber as regras do server: https://bpl-rpg.forumbrasil.net/f111-regras-servidor
1 • Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar sempre as armas para a vítima, enquanto isto não acontecer, a vitima pode tentar fugir.
1.1- Se a estiver a pé, só precisará de se render quando estiver dois ou mais mirando.
1.2- Se a estiver em um veiculo e o mesmo quebrar, a rendição é obrigatória.
2 • Na abordagem de sequestro ao destruir o veiculo da vitima, se a mesma ficar dentro do carro em chamas é considerado ANT-RPG.
2.1- Ao quebrar o veículo dos sequestradores a caminho do cativeiro a libertação da vítima é obrigatória.
3 • Voz de sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros, o suficiente para a vitima ler e entender o que está acontecendo.
4 • A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.
5 • Se a vitima estiver em fuga e entrar em um interior, estará quebrando as regras e deverá render-se no interior.
6 • Você deverá manter o sequestrado na jaula até que o Oficial que veio para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá retirá-lo da jaula, se for matar ele, ou se desejar soltá-lo pois a negociação teve sucesso.
7 • Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só poderá tirar o sequestrado da jaula após tentar a negociação, tendo sucesso ou não, após a decisão do cargo + alto online da BOPE, você poderá retirar o jogador da jaula e liberta-lo do sequestro.
8 • Todo sequestro agora tem obrigação de ser em um cativeiro.
9 • Se estiver ocorrendo um sequestro em movimento, tentativas de impedir, só serão consideradas sendo Policial ou organização inimiga, a quebra dessa regra será considerado DM.
10 • Se você desamarrar o sequestrado, terá que liberá-lo do sequestro, leve o sequestrado até a cela ainda amarrado !
11 • O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.
OBS: Caso o /sequestrar esteja em uso é permitido usar o /eu avisando que o mesmo está sequestrado e não pode mais pular do veículo.
12 • O sequestro só poderá ser efetuado em veículos de 4 portas e no mínimo em 3 players, não poderão usar helicópteros, motos e barcos.
13 • Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a GN, apenas o BOPE pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 4 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente o BOPE deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.
14 • A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
15 • Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
15.1 • Anuncio deverá ter obrigatóriamente o ID e a org do sequestrado.
15.2 • Os negociadores só poderão entrar no cativeiro após o primeiro /ang dos sequestradores.
16 • A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada.
Por exemplo: /eu passou a fita na boca de nome_sobrenome (id:0).
Caso a vítima fale em algum chat algo após isso, deverá ser punida pelo admin ou denunciada.
17 • Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
18 • A ORG do sequestrado só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o líder/sub (totalizando 6 players).
19 • Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, /so ou /lchat, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.
20 • A mesma vítima só pode ser sequestrada depois de 3h (pela mesma organização) contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.
21 • Proibido sequestrar players level 2 ~ 3 (Level 3 só pode se estiver em organização).
22 • A vitima pode ser assaltada, caso o /sequestrar ainda estiver em uso.
22.1 • É obrigatória a vitima aceitar o assalto.
23 • Atirar ou matar a vítima após o sequestro ser pago, será considerado como DM.
23.1 • A vitima não poderá bater ou matar os sequestradores mesmo após o sequestro pago, caso isso aconteça será considerado DM.
24 • É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).
- 24.1 Proibido pedir dinheiro em troca de ver o refém, pois o negociador tem o DIREITO de vê-lo.
25 • O sequestrado não poderá ser executado em menos de 3 minutos após o negociador chegar.
26 • Durante as negociação não deverá haver brigas entre as demais partes, não deverá haver ofensas entre as partes.
27 • Pode pedir qualquer valor pelo sequestrado desde que esteja entre os valores abaixo citados.
28 • É extremamente proibido o jogador deixar jogo até que o sequestro seja totalmente finalizado. NOVO*
TABELA DE PREÇOS
Preço máximo por refém:
CIVIL: 10k
Gang ou organização não-governamental: 30k
Organização do Governo e Terroristas: 50k
Líder ou Sublíder: 70k
Governador ou Prefeito: 90k
Preço minimo por refém:
Independente da org: 10k
1 • A mesma vítima só pode ser assaltada novamente depois de 3h após a última vez em que foi assaltada.
2 • Voz de assalto feita com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
3 • Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
4 • A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.
5 • Proibido assaltar players level 2 ~ 3 (Level 3 só pode se estiver em organização).
• Cargo 1: Fica apenas vendendo armas e obedecendo a ordens superiores, está em fase de testes, qualquer deslize /demitir.
• Cargo 2: Vende armas e ajuda os novatos.
• Cargo 3: Vende armas, ajuda em sequestros e auxilia os cargos inferiores.
• Cargo 4: Planeja sequestros, vende armas, e ajuda os cargos menores.
• Cargo 5: É o braço direito do Don, organiza sequestros, vende armas e quando o Don está off quem manda é ele.
• Líder: Manda em tudo, e é o único que pode negociar contratos.
[size=18]SENHA DO MANUAL:*YKZ Owna*[/size]
Credito:Luan_DiamonD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|